Porfavor ajudem no topbr

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Farm Frenzy 3 - Pizza Party

Com o Farm Frenzy 3 o sucesso da sua fazenda só depende de você

Farm Frenzy 3 é o quarto (é isso mesmo) episódio da série Farm Frenzy. O 3 é o quarto porque o 2 teve uma versão, digamos, estendida, a Pizza Party.

Diferentemente dos anteriores, neste surge uma nova personagem, a Scarlett. Não há uma biografia sobre ela, mas sabe-se que pretende se tornar presidente do sindicato dos fazendeiros. Para isso, conta com os votos de quem ela ajuda em sua passagem por várias fazendas, seja no continente africano, pelas américas ou em qualquer outro lugar exótico representado no Farm Frenzy 3.

No total, são 95 fases distribuídas em cinco fazendas e você não começa com uma galinha ou ganso, agora é um – bem diferente e bonito – pássaro da Nova Guiné. Na primeira fase de Farm Frenzy 3 não há ursos, já que começa na África, são leões que espantam os seus animais. Porém, no início, até que são bem mansinhos.

Farm Frenzy 3

Uma coisa interessante que surgiu nessa versão foi o conceito de chocadeira ou incubadora, onde, você pode gerar novos animais a partir do seu ovo. E mesmo as versões mais simples são bem rápidas, quase dispensando um upgrade.

Já o avião foi substituído por um helicóptero que, da mesma forma, deverá buscar ingredientes para fazer novas receitas.

Agora você pode fazer souvenirs a partir do material de alguns animais e vendê-los por um bom preço, afinal, requerem diversos recursos para fabricá-los.

Outra coisa que é bem diferente em Farm Frenzy 3 é a fase no gelo. Agora são pinguins que você deve alimentar com peixes e, da pena do adorno do pinguin-real pode-se fazer os tais souvenirs. E pra combinar com o ambiente, não podiam faltar os ursos polares.

Macetes

Para quem não sabe como conseguir o best time nas fases e acha o tempo absurdamente pequeno, aqui vão umas dicas:

  • Para agilizar o preparo de qualquer item nas fábricas, basta clicar repetidamente sobre elas. Mas cuidado, se não der um ‘refresco’ elas explodem e você terá de comprar outra e começar os eventuais upgrades do zero. Um indicador parecido com um termômetro mostra até aonde é possível usar esse recurso;

  • Deixar os bichos um pouco sem comida acelera a produção de ovos, lãs, penas, o que for. Só tome cuidado para não deixá-los morrer de fome!

Aliás, no Farm Frenzy 3 as fábricas parecem mais tolerantes a esse macete. Ou seja, pode abusar mais um pouco do que nas versões anteriores.

Números do jogo

  • 30 animais, incluindo os inimigos;

  • 33 produtos para fazer;

  • 17 construções e veículos;

  • 16 troféus

Download parte 1 - 17 MB
Download parte 2 - 15 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário