Porfavor ajudem no topbr

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Download Mipony


"Gerenciador de downloads específico para arquivos localizados em serviços de hospedagem gratuita."

Uma situação bastante comum, e irritante, é perder diversas horas tentando fazer um download importante devido a instabilidades tanto da conexão de internet utilizado quanto do servidor que hospeda o arquivo.
Difícil encontrar quem não tenha perdido a paciência ao menos uma vez depois de várias tentativas frustradas de baixar algum arquivo. Uma situação que colabora para isso é a impossibilidade de resumir e reiniciar downloads de forma segura utilizando somente as ferramentas disponíveis nos navegadores mais populares do mercado.
Embora o número de sites que disponibilizam a hospedagem de arquivos na internet de forma totalmente gratuita tenha crescido, ainda são poucos os que permitem o download sem nenhum tipo de limitação: a maioria exige que você pague uma mensalidade para eliminar o limite de tempo entre o download de vários arquivos. Somando isso às situações narradas no parágrafo anterior, é muito fácil adquirir dor de cabeça por causa de arquivos que acabam demorando dias para baixar de maneira correta.
O MiPony é um gerenciador de downloads desenvolvido especialmente para arquivos hospedados em sites gratuitos e permite que o usuário pule etapas do processo. O programa permite pausar e reiniciar downloads do ponto em que pararam sem problema algum.
Isso permite poupar tempo e evita problemas reincidentes que estes serviços costumam causar. Ainda é possível evitar a inserção de códigos de segurança e a espera necessária para que surja o botão de download do arquivo desejado.
Ao executar o programa pela primeira vez já é possível notar um de seus maiores diferencias, o navegador integrado. Além de poder pesquisar diretamente em sites que reúnem links de documentos hospedados nos serviços suportados pelo software, o navegador permite acessar livremente qualquer site com um desempenho surpreendente para um programa que não é dedicado à atividade.
Há duas formas de iniciar a transferência de arquivos utilizando o MiPONY. Com o navegador de internet de sua preferência aberto, basta enviar para a área de transferência qualquer link de arquivo e o programa adiciona automaticamente uma nova tarefa à lista de downloads.
A outra maneira é utilizando o próprio navegador do MiPONY e clicar no botão “Detect Links”, localizado no canto esquerdo inferior da tela, responsável por detectar automaticamente todos os links compatíveis com o programa.
Não é preciso ter contas Premium
Caraterísticas:

 Mipony tem um navegador incluso
 Download de arquivos totalmente automático
 Mostra se os arquivos estão disponíveis antes de baixar 

 Otimiza ao máximo sua conexão 
 Também funciona com contas Premium
 Remote control 


Sites aceitos pelo programa:

Putlocker
Rapidshare
Hotfile
Easy-share
Gigasize
Mediafire
Depositefiles
Fileserve
Filefactory
Uploading  
4shared
etc.


Entre as opções de configuração disponíveis está a possibilidade de unir diversas partes de arquivos compactados ou especificar limites de velocidade para as tarefas realizadas. O programa é capaz de trabalhar com listas de tarefas, permitindo que você determine um limite máximo de downloads simultâneos: assim que um arquivo é baixado, o MiPONY inicia as próximas tarefas de maneira automática.

Mipony 2.0.4 Ultima Versão
MiPony 2.0.2 , картинка номер 1574501

Nenhum comentário:

Postar um comentário