Porfavor ajudem no topbr

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Command & Conquer 4 Tiberian Twilight

Command & Conquer 4 Tiberian Twilight PC Game

Baixar Command & Conquer 4 Tiberian Twilight PC Game

O título "Command & Conquer" figura entre os mais importantes jogos de estratégia em tempo real. A franquia, criada pelo estúdio Westwood em 1995 e posteriormente adquirida pela Electronic Arts, gerou duas séries alternativas, "Red Alert" e "Generals", mas a série principal, conhecida como "Tiberian Saga" é certamente a parcela mais celebrada e sua conclusão é o cenário de "Command & Conquer 4: Tiberian Twillight".

Para "Tiberian Twillight", o time de desenvolvimento promete nada menos do que o fim da guerra entre as facções GDI e NOD e sua disputa pelo perigoso mineral alienígena Tiberium. O minério alastrou-se pela superfície do planeta com impactos irreversíveis para o meio ambiente e para a vida humana, o que é sentido no jogo com a presença de um novo grupo, conhecido como "The Forgotten", mutantes que passaram muito tempo expostos ao Tiberium e podem ser cooptados pelas facções em conflito.

A mecânica de jogo de "Command & Conquer 4" dispensa a coleta de recursos e introduz bases móveis, classes para os jogadores e um sistema de evolução persistente, no qual o jogador adquire experiência e aprimora suas habilidades em todas as modalidades do game.

A classe escolhida pelo jogador antes de cada missão determina as unidades disponíveis. Infantaria para a ofensiva, bases e outras edificações para a defesa e aeronaves para o suporte. A intenção dos produtores é incentivar o jogo cooperativo, tanto nas batalhas online quanto na campanha principal.

Download Command & Conquer 4 Tiberian Twilight + Crack + Serial + Keygen


Requisitos Mínimos
Processador: Core 2 Duo ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.6 GHz
Memória RAM: 1 GB RAM
Vídeo: NVIDIA GeForce ou ATI Radeon - 512Mb
Direct3D: Sim
Compatibilidade: Windows XP, Vista, Seven
Espaço: 2,5 GB livres em disco


Informações do Jogo
Fabricante: Eletronic Arts
Ano de Lançamento: 2010
Estilo: Ação / Estratégia
Idioma: Inglês


Informações do Arquivo
Tamanho: 4,5 Gb
Plataforma: PC
Tipo: ISO
Compactado: Sim - RAR
Crack: Sim


MegaUpload:
Parte 1 Baixar Parte 2 Baixar Parte 3 Baixar Parte 4 Baixar Parte 5 Baixar - Jogo
MegaUpload: Baixar - Crack

Nenhum comentário:

Postar um comentário