Porfavor ajudem no topbr

terça-feira, 1 de setembro de 2009

OnBIT S2 Transportadoras 2009

"Software destinado a transportadoras."
Do Desenvolvedor


Software destinado a transportadoras.

Características Gerais:

  • Controle de Manifestos.
  • Controle de Conhecimentos.
  • Vários modelos de recibo.
  • Backup, com configuração de processo automático.
  • Cadastro de Contatos.
  • Controle de Tarefas.
  • Definição de poderes específicos para cada usuário.
  • Cadastro de Cheques Recebidos.
  • Conhecimentos, Manifestos, relatórios diversos e cadastro de usuários.


  • Também conta com gestão das Contas Bacárias, com extrato bancário, onde cada lançamento pode ter relacionamento com créditos ou despesas, facilitando a administração das despesas bancárias. Além disso tem controle de Cheques Recebidos, Cheques Emitidos, Débitos em Conta.

    Outra característica é o controle de acesso através de senhas, com editor de textos, cadastro de clientes, controle de recebimentos. Além disso, tem cálculo automático da cubagem e do valor do frete, baseado na cubagem, peso ou valor da mercadoria e um recurso que permite a definição e configuração das formas e prazos utilizados na empresa para os pagamentos dos clientes.

    Possui Registro de Contas a Receber com vários recursos que podem ser ajustados à organização. Podendo ser usado de várias formas, como por exemplo, recebimento de doações, de empréstimos. As parcelas podem ser geradas de acordo com vários parâmetros, como por dia da semana (toda segunda feira), todo 1° dia de cada mês, entre outros.

    Vale ressaltar a opção Gestão de Despesas, onde elas são organizadas por Grupo e SubGrupo, o que facilita o controle, destacando as fixas e variáveis e cores para identificar visualmente as em atraso, a vencer e as pagas. O formulário facilita a consulta por período, tipo de pagamento e pelos títulos da grade. Além disso, quando o valor pago é inferior ao da dívida, a diferença pode ser lançada em uma nova parcela. O pagamento das despesas pode ser feito utilizando-se cheque recebido de cliente, cheque da empresa ou pessoal, débito em conta, cartão de crédito e dinheiro. As Compras são registradas automa

    ticamente como despesas.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário