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terça-feira, 1 de setembro de 2009

OnBIT S2 Locadoras 2009 4.0.4

"Software destinado a locadoras de equipamentos."

Cadastro de completo dos itens locávies: CD, DVD e LP.
Controle de acesso através de senhas, editor de textos, cadastro de clientes, cadastro de fornecedores, controle de estoque, controle de pagamentos e recebimentos, controle de compras, controle de locações, controle de devoluções, tombo, relatórios diversos, cálculo de preços de custo, e cadastro de usuários.

Definição de valor mínimo para locação.

Definição do texto do contrato de locação.

Pode-se trabalhar com tombo individual ou geral para todos os equipamentos.

Locações Mensais e Diárias.

Abertura automática de Ordem de Serviço quando o equipamento devolvido apresenta defeito.

Vários modelos de recibo

Backup, com configuração de processo automático

Cadastro de Contatos. Cadastro que centraliza as informações das pessoas cadastradas no Sistema

Controle de Tarefas

Definição de poderes específicos para cada usuário

Gestão de Despesas, onde as mesmas são organizadas por Grupo e SubGrupo, o que facilita o controle, destacando as fixas e variáveis e cores para identificar visualmente as "em atraso", "a vencer" e as pagas. O formulário facilita a consulta por período, tipo de pagamento e pelos títulos da grade. Além disso, quando o valor pago é inferior ao da dívida, a diferença pode ser lançada em uma nova parcela. O pagamento das despesas pode ser feito utilizando-se cheque recebido de cliente, cheque da empresa ou pessoal, débito em conta, cartão de crédito e dinheiro. As Compras são registradas automaticamente como despesas.

Gestão das Contas Bacárias, com extrato bancário, onde cada lançamento pode ter relacionamento com créditos ou despesas, facilitando a administração das despesas bancárias. Além disso tem controle de Cheques Recebidos, Cheques Emitidos, Débitos em Conta.

Registro de Contas a Receber com vários recursos que podem ser ajustados à organização. Podendo ser usado de várias formas, como por exemplo, recebimento de doações, de empréstimos. As parcelas podem ser geradas de acordo com vários parâmetros, como por dia da semana (toda segunda feira), todo 1° dia de cada mês, entre outros.

Cadastro de Cheques Recebidos

As ordens de Serviço podem ter um dos seguintes estados: Solicitado; Autorizado, quando o cliente aceita o serviço; Concluído, quando o serviço é realizado; Faturado, quando é dada baixa no estoque e gerada a dívida do cliente e Cancelado, quando, por qualquer motivo, o serviço foi cancelado.

As Ordens de Serviço podem ser impressas em papel pré-impresso ou folha em branco.

Campos para registro de Acessórios, Estado do Equipamento, Sintomas/Serviço Realizado, Defeito Diagnosticado, Solução/Serviço Realizado, Observações e vários campos configuráveis, que se adaptam à necessidade da empresa.

Cadastro único para os equipamentos entrados;

Registro de peças e produtos utilizados no serviço;

Registro de serviços;

Registro do Técnico que realizou o serviço;

Controle de Remessas. Não é gerada dívida e é utilizada para gerenciar a saída de produtos do estoque para os diversos setores da organização, como por exemplo material de expediente para o escritório, etc. É utilizado, também, quando a organização tem um depósito central, que armazena as mercadorias compradas e as remete para as outras unidades. Também é emitido um documento para confirmar o recebimento da mercadoria pelo destinatário.

Controle de Recebimento. Utilizada para registrar o recebimento da mercadoria, atualizando o estoque e sem geração de dívida. Complementando o exemplo do parágrafo anterior, é utilizado pelo setor destino para atualizar o seu estoque

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