Porfavor ajudem no topbr

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Norman Malware Cleaner 2009.09.01

"Através desse programa, em poucos cliques você vai limpar e livrar seu computador de softwares contaminados."
Seu computador pode estar cheio de arquivos corrompidos ou até mesmo infectados. Isso é bastante comum de acontecer, mas difícil de ser percebido. Com o tempo, tais arquivos vão se acumulando e adqüirindo tamanha relevância que são capazes de prejudicar e muito a funcionalidade do seu sistema.


A fim de acabar com esses vilões, mais conhecidos como malwares, surge o Norman Malware Cleaner — um programa desenvolvido para detectar qualquer erro contido em seu disco rígido, sendo capaz de corrigi-los, porém se concentra mais em apagá-los de vez.

Livre seu computador de softwares contaminados

Vale lembrar que o Norman Malware Cleaner não substitui um anti-virus, e sim o complementa. Sua finalidade é concertar ou excluir arquivos já prejudicados, sem o compromisso de prevenção.


Você pode escolher um ou mais destinos a serem vasculhados pelo programa. Para isso, basta, dentro de sua interface — mais especificamente em “Scan areas” — clicar em “Add” e selecioná-los.

Para começar a examinação, selecione “Start scan”. Você pode acompanhar esse processo, visto que fica a mostra na parte “Scan results”. Nela, você tem acesso ao número de arquivos encontrados, infectados e ao tempo total de procura.

No caso de o Norman Malware Cleaner detectar algum vírus em seu HD, logo agirá para removê-lo. Todos os vírus podem ser vistos listados ao clicar em “List viruses”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário