Porfavor ajudem no topbr

terça-feira, 1 de setembro de 2009

AVG Anti-Virus Free Small Business 8.5.410

"Deixe de lado a insegurança e foque a atenção na sua empresa com a versão gratuita do AVG Pequenos Negócios."
A família AVG acabou de ganhar mais um membro de peso e responsabilidade. A qualidade do antivírus gratuito mais baixado no Baixaki agora está disponível na sua microempresa sem nenhum custo. AVG Anti-Virus Free Small Business é a versão desenvolvida para dar mais segurança nos seus negócios e na navegação pela Internet.


O que ele oferece?

Famosos pela qualidade, os antivírus da AVG se destacam pela interface descomplicada, comandos rápidos e certeiros. Com esta versão focada nos negócios você encontra exatamente as mesmas funções disponibilizadas na versão AVG Anti-Virus Free 8.5 build, porém pode usar a mesma chave de licença em até cinco computadores.

Armado até os dentes

LinkScanner para a segurança dos links
Assim como a versão doméstica, o Small Business oferece o que é obrigatório em qualquer antivírus: proteção contra vírus e spyware. Além disso, o aplicativo oferece segurança em tempo real contra páginas infectadas (phishing), verificador de email e barra de segurança para verificar resultados de pesquisas no Yahoo!, Google e MSN.

A famosa e útil ferramenta LinkScanner foi mantida, desta maneira seus funcionários sempre serão avisados antes de clicar em algum link malicioso ou que possa trazer prejuízos à sua companhia. A barra de busca do antivírus também foi mantida e traduzida para o português.

Link limpo e seu PC seguro

Como conseguir as licenças

Como a versão Small Businnes só permite a instalação em no máximo cinco computadores, você precisa inserir uma licença todas as vezes que for instalar o antivírus nos seus computadores. Esta licença é válida para cinco instalações, desta forma na quinta utilização a chave se torna inválida. Mas, como a aquisição das chaves é gratuita, você pode baixar quantas quiser, desde que use computadores diferentes para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário