Porfavor ajudem no topbr

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Audio Recorder for Free 2009 11.9.6

"Com este programa é possível gravar arquivos de som definindo qual será sua extensão e a qualidade do áudio."
O Audio Recorder for Free é um programa que (segundo seu desenvolvedor) captura qualquer áudio que entra em contato com a placa de som do seu computador, seja via microfone, caixas de som ou transmissões online. Contudo, apesar de à primeira vista ele parecer ser um programa sensacional, a história muda de figura quando você tenta gravar seu primeiro arquivo.


Com o Audio Recorder for Free é possível selecionar a qualidade do áudio e o tipo de extensão na qual o som a ser capturado será salvo (MP3, WMA ou WAV). São diversas as opções de qualidade, desde qualidade de foto até qualidade de estúdio, no entanto, quanto melhor for a qualidade, maior o tamanho do arquivo.

Para fazer suas gravações é necessário definir uma placa de som a partir da qual se realizará a captura do áudio. É necessário, além disso, escolher qual das entradas do seu computador será alvo da atenção do programa, ou seja, se ele vai gravar a partir do microfone, das caixas de som ou se simplesmente gravará aquilo que a placa de som estiver executando.

É possível também escolher qual o volume usado na gravação do seu arquivo de áudio, assim como definir o balanço dele, ou seja, se uma das caixas de som terá o volume mais alto do que a outra ou não.

Começar a gravação é simples, basta clicar no botão “Record” (bola vermelha). Para pausar, clica-se no botão “Pause” (duas barras paralelas) e para parar, aperta-se o botão “Stop”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário