Porfavor ajudem no topbr

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

SecureIT Free Edition 20090731

Opções de varredura



"O renomado antivírus ClamAV ganha uma versão que além de continuar a ser gratuita, é completa!"
Baseado no antivírus de código-aberto e ganhador de prêmios ClamAV, o SecureIT Free Edition é um programa que promete deixar a segurança do seu computador impecável. Diferente de outros antivírus encontrados no mercado, este não oferece limitações que possam comprometer a segurança do seu computador. Isso porque as únicas limitações encontradas nele são a ausência de: suporte técnico por telefone, filtro de conteúdo inapropriado e otimização de performance do computador.


O grande diferencial desta versão do SecureIT Free Edition é a presença da “proteção em tempo real” (contra vírus, spywares, adwares e trojans), famosa nos antivírus concorrentes e a razão pela qual ele não se tornou muito conhecido até então, apesar de ser comprovadamente eficaz na remoção de vírus e malwares em geral.

Para garantir a sua segurança enquanto você estiver navegando pela internet, o SecureIT Free Edition conta também com um bloqueador online de conteúdo perigoso e de pop-ups. Além disso, o programa possui um firewall para protegê-lo contra invasão de hackers, e ainda, uma espantosa frequência de atualizações automáticas de uma hora! Ou seja, de hora em hora o banco de dados do SecureIT Free Edition é atualizado!

Instalando o SecureIT Free Edition

Apesar de possuir um arquivo de instalação não muito pesado, o SecureIT Free Edition acaba por demorar para finalizar tal processo. Isso ocorre porque ele analisa o seu sistema antes de iniciá-la, além de requerer um cadastro. Mas tenha calma, abaixo você verá como passar pela instalação sem adquirir nenhum trauma!

Antes de iniciar a instalação, feche tudo o que estiver aberto e tenha certeza de que qualquer outro antivírus instalado em seu computador esteja desativado. Caso não esteja, desabilite a função de proteção dele ou desinstale-o. Fazendo isso você evitará que o seu computador trave “para sempre”, pois dois antivírus não podem rodar ao mesmo tempo em um mesmo sistema sem entrarem em conflito.

Para chegar à parte na qual seu sistema é analisado, será necessário clicar sobre o botão “Click Here To Begin Manual Installation”, após executar o arquivo de instalação do programa. Feito isso, espere a análise ser concluída para avançar.

Caso apareça um alerta sobre a existência de outro antivírus instalado, você precisará clicar em “Continue” na janela de aviso, em “Retry” após fechar a janela “Adicionar e remover programas” do Windows, em “Continue” novamente e, por fim, clicar em “Continue Anyway”. Isso deve ser feito porque de outra forma não haverá como continuar a instalação sem desinstalar o outro antivírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário