Porfavor ajudem no topbr

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Text Aloud 2.2 + voz em português (Raquel)

Faça seu computador falar qualquer texto, como E-Mails, web pages e documentos, enfim tudo!

Este incrível programa passou dos limites. Ele conta historinhas pra você. è verdade. Este software é capaz de ler com clareza e sem sotaques qualquer tipo de texto escrito. suporta formatos de aquivos: .doc, .rtf, .txt, .html e pdf.
Para o firefox ele coloca uma toolbar para leitura rápida das páginas da web. Lê seus e-mails, cartas, textos, manuais etc.
Com instalação própria para Português do Brasil, este software realmente vai fazer uma mudança em termos de leitura de e-books. Você acio
na e pode descansar ouvindo qualquer coisa que estiver escrita. Gera um arquivo em MP3 que pode ser ouvido normalmente como qualquer outro MP3. Você determina a velocidade da fala e outras opções. Com guia de instalação para português incluso.
  • Tam.: 48MB
  • Idioma: Português
Download via Rapidshare

5 comentários:

  1. Esse programa é só baixar e instalar ou precisa de crack?

    ResponderExcluir
  2. Não entendi!
    Baixei o arquivo com extensão .rar e salvei.
    Tentei executar e o Windows informa que preciso de um programa para abri-lo. Onde errei no procedimento de instalação? Não tem arquivo com extensão .exe?

    ResponderExcluir
  3. vc fez correto carojanuario porem vc precisa de um decompactador no caso winrar para conseguir descompactar seu arquivo, baixeo no www.baixaki.com.br e instraleo depois clique com o direito do rato sobre o programa e peça a opção descompactar aqui. abraços

    ResponderExcluir
  4. Eu baixei, instalei e não aparece a voz da raquel (português). O q faço? alguém me ajuda aí

    ResponderExcluir