Porfavor ajudem no topbr

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Harry Potter e a Pedra Filosofal PT-BR + Crack - Pc Completo


Download Jogo Harry Potter e a Pedra Filosofal PT-BR + Crack - Pc Completo Seja o Harry em Harry Potter e a Pedra Filosofal + Crack, aprendendo como dominar a magia num mundo repleto de feitiçaria, diversão e perigo. A aventura se inicia na Rua dos Alfeneiros e segue rapidamente para a Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts Faça as lições, aprenda e pratique seus feitiços, explore as terras de Hogwarts e levante vôo para jogar Quadribol. Encontre personagens inesquecíveis como Ron Weasley™, Hermione Granger™, Draco Malfoy™ e Rúbeo Hagrid. Supere todas as provas físicas, mentais e mágicas para combater os terríveis planos de Você-Sabe-Quem. [Requisitos Recomendados] Sistemas Operacionais: Windows 95/ 98/ 2000/ ME/ XP Processador: Intel Pentium II Velocidade do processador: 400 MHz Memória: 64 MB RAM Memória de Video: 16 MB Espaço em Disco: 500 MB DirectX: 8 ou Superior
Download Jogo Harry Potter e a Pedra Filosofal PT-BR + Crack - Pc Completo
Seja o Harry em Harry Potter, aprendendo como dominar a magia num mundo repleto de feitiçaria, diversão e perigo. A aventura se inicia na Rua dos Alfeneiros e segue rapidamente para a Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts Faça as lições, aprenda e pratique seus feitiços, explore as terras de Hogwarts e levante vôo para jogar Quadribol. Encontre personagens inesquecíveis como Ron Weasley™, Hermione Granger™, Draco Malfoy™ e Rúbeo Hagrid. Supere todas as provas físicas, mentais e mágicas para combater os terríveis planos de Você-Sabe-Quem.
[Requisitos Recomendados] Sistemas Operacionais: Windows 95/ 98/ 2000/ ME/ XP
Processador: Intel Pentium II Velocidade do processador: 400 MHz
Memória: 64 MB RAM
Memória de Video: 16 MB
Espaço em Disco: 500 MB
DirectX: 8 ou Superior

Download:

Magnet Link (Torrent)


21 comentários:

  1. Ei!!
    O link é do RAPIDSHARE e não do MEGAUPLOAD

    ResponderExcluir
  2. Esquece,agora eu vi que é doc de text com senha e link megaupload

    ResponderExcluir
  3. Epa,manow
    não ta disponivel o link

    ResponderExcluir
  4. O link é do megaupload e está funcionando perfeitamente!

    ResponderExcluir
  5. eu seu q o jogo e rip,
    mais os graficos são bons?
    tem musik de fundo?
    se puderem me respondem ae

    ResponderExcluir
  6. ja sei que vou ter raivar, e o seguinte, baixei demorou 1 hora, depois fui instalr, ai nao deu certo sei lá e muito complicado fala ai qcomo é que eu faço!!!

    ResponderExcluir
  7. eu baixei estalei mais não tem legenda br como faço pra coloca a legenda ajuda pufavor

    ResponderExcluir
  8. pessoal é só entrar no link do megaupload ai pede o caracteres qu vcs já devem conhecer!!!
    e esperar carregar!!!!

    ResponderExcluir
  9. eu nao consigo baixar o que eu
    faço?

    ResponderExcluir
  10. Ai cara o jogo ta faltando um tal de hp.cs27
    como eu posso axar isso
    por favor to precisando muito
    obrigado


    by:mattheus

    ResponderExcluir
  11. depois de baixar tem q fazer o q?
    por favor responde ai

    ResponderExcluir
  12. o seu blog eh uma merda nada funciona

    ResponderExcluir
  13. po como faço pra joga eu ja intalei e eu naum consigo axa ond aperta pra joga

    ResponderExcluir
  14. cara esse link eh do rapidshare e abre em bloco de notas q q isso caraa

    ResponderExcluir
  15. oi mundo, sou feliz :D

    ResponderExcluir
  16. ow mano aki ta fods!eu extri o arquivo, vi o setup(que era para instalaro sound) e deu falha!
    Antes de voce postar qualquer jogoooo posta um tutorial!

    ResponderExcluir
  17. resumindo esse jogo ta uma meeeeeeeerrrrda bem grande!!

    ResponderExcluir