Porfavor ajudem no topbr

sábado, 13 de dezembro de 2008

Monster Garage PC Game



Como já é de praxe, sempre recomendamos o uso neste caso de um bom gerenciador de downloads, como se trata de um arquivo um pouco grande (583MB), quando houver uma falha na conexão, falta de energia, ou qualquer outro inconveniente, você sempre dará continuação do download do ponto em que parou.
Se ainda não tem instalado, não perca mais tempo baixe-o aqui, ainda não encontrei nada melhor!
Falando do Game…
Mude, mexa e modifique seu veículo dentro da garagem dos seus sonhos! Com apenas 3 mil dólares e sete dias, você deve trabalhar duro na "Monster Garage" para finalizar seu trabalho a tempo e sem estourar o orçamento.
Baseado no seriado do canal de TV Discovery Channel, você tem que planejar sua máquina cuidadosamente, encomendar peças, criar e construir as partes necessárias exatamente como Jesse James e seu grupo de experts fazem.
No primeiro dia você desenha, do segundo ao sexto você monta e, no sétimo e último dia, você corre.
Transforme uma limusine em uma poderosa caminhonete, uma lata-velha em um incrível possante e muito mais. Quando completar sua missão, teste-a no mundo real! Será que você tem o que é necessário para dominar as ruas e tornar-se o mais moderno e eficiente engenheiro mecânico do mundo?

Tamanho: 583Mb
Hospedagem: Link Direto
DOWNLOAD

Tamanho: 703 KB
Patch - EasyShare
DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário