Porfavor ajudem no topbr

sábado, 13 de dezembro de 2008

DOWNLOAD - Prism: Guard Shield FULL


Prism: Guard Shield é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Rival Interactive e a Guarda Nacional dos Estados Unidos, ou seja, o mais novo concorrente do Americas Army no gênero de simulação de combate para soldados. O jogo é focado em uma nova e emergente tecnologia de armas e em técnicas de espionagem e vigilância na guerra contra o terrorismo.

Passando-se em um futuro próximo onde você é o mais novo membro de uma unidade secreta de defesa conhecida como Prism, devendo atuar nas localidades de Washington D.C. e São Franscisco nos Estados Unidos. Sempre que atividades terroristas forem descobertas ou alvos em potencial encontrados, você será chamado para agir.

Os gráficos ficaram muito bons, com muitos efeitos de luz e sombra, cenários detalhados, modelos bem feitos. Tudo isso somado aos sons alucinantes, a jogabilidade incomparável, e a ação e a adrenalina que somente o combate ao terrorismo pode proporcionar, torna Prism: Guard Shield uma adição indispensável para a coleção de jogos de qualquer pessoa de bom gosto.

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário