Porfavor ajudem no topbr

sábado, 13 de dezembro de 2008

Command e Conquer Red Alert 2 (PC - RIP)

Conquistar a supremacia na política mundial é o objetivo desta nova sequência de uma das séries mais aguardadas entre os jogos de estratégia. Command & Conquer Red Alert 2 é um jogo em que a inteligência é o fator que define o destino deste mundo virtual. O novo título oferece uma significativa redução de controles, permitindo que o jogador possa curtir a realidade dos gráficos, seja nas batalhas à luz do sol ou mesmo nas surpresas que o inimigo prepara para a escuridão.

Quem vence o jogo? O Kremlin, em Moscou/Rússia?…ou a Casa Branca (White House), em Washington/EUA?
Pela primeira vez, os Estados Unidos enfrentam um invasor estrangeiro em seu próprio território, em cenários urbanos reais. Da costa Leste à Oeste, a ação irá dominar as ruas das principais cidades americanas e no final, poderá haver uma chuva de papel picado nas avenidas de Nova Iorque… ou uma parada de tanques soviéticos!

Recursos - O programa possibilita que o jogador escolha entre Rússia, Cuba, Líbia e Iraque para combater do lado russo e entre Estados Unidos, Coréia, Inglaterra, França e Alemanha como nações aliadas, todas com suas unidades e estratégias de batalha controladas pelos diferentes perfis de inteligência artificial de seus generais.

Laboratórios de Clones, com tecnologia para reproduzir os melhores combatentes; Cortina de Ferro, que garante uma invencibilidade temporária; Sensor Psíquico, para alertar quando as tropas estão sendo atacadas, e o Reator Tesla, grande gerador de energia nuclear, são apenas algumas características dos novos exércitos.

Configuração mínima: Pentium II 266MHz, 64MB de RAM, Placa 3D
Tamanho: 200 MB
Hospedado: Rapidshare / EasyShare

Rapidshare
Download

EasyShare
Download Tradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário