Porfavor ajudem no topbr

domingo, 30 de novembro de 2008

Need For Speed Underground 2 Portable | (300MB)

Need For Speed Underground 2 Portable | (300MB)



Um jogo consagrado, em sua versão portátil, não requer instalação em seu sistema, super compactado, apenas 300MB em dois links pelo Rapidshare, não perca tempo baixe-o agora!

Como já falamos em outras oportunidades e sempre é bom ressalta, aqui no BaixeBr você não perde seu precioso tempo baixando arquivos que não funciona, aqui temos o orgulho de dizer que antes de publicar os links que encontramos na internet, testamos para você, e todos os arquivos sem exceção são examinados com o antivírus Kaspersky e NOD, portanto você que está conhecendo agora o BaixeBr, saiba que você está em um site/blog que prima pela qualidade.

Descrição do game:

Need For Speed Underground 2 é mais um game da famosa série Need For Speed. O precursor deste game foi entitulado de Underground, e ambos levam esse dizer devido ao foco principal: corridas em alta velocidade e a desobediência a lei. O jogo que conta com os carros mais cobiçados tem bons gráficos e garante muita adrenalina através de corridas super disputadas.

A série Need For Speed

O primeiro jogo Need For Speed foi lançado no ano de 1995, mas teve seu real sucesso com o segundo game lançado em 1997. Após estes dois jogos houve diversos outros, os quais serviram para divulgar e difundir a série entre os jogadores. Mas o real sucesso da série só foi alcançado com Need For Speed Underground, o qual foi precursor do Underground 2. Tornando-se um dos games mais famosos do gênero de corrida, Need For Speed Underground 2 permitiu que a série ganhasse novos títulos.

Um 350Z pronto a lhe obedecer

Isso mesmo, o carro que você pode utilizar nesta demonstração do jogo é um lindo Nissan 350Z. O carro já vem tunado (modificado visualmente) e está equipado com um super motor para que você deixe os inimigos comendo poeira. Salienta-se que devido às restrições impostas nesta versão, não há como você modificar nada no visual ou equipar o carro com novos componentes.

Explore a cidade

A grande novidade que foi implementada neste jogo foi o modo de exploração. Também conhecido como Free Roaming (passeio livre), este modo permite que o jogador utilize seu carro para ir a qualquer lugar da cidade, fazer rachas com carros que estejam circulando por perto, e ir diretamente aos locais em que as corridas têm início.

Na demonstração de Need For Speed Underground 2 você encontra poucos carros para desafiar, e apenas dois tipos de corrida: circuit e drift. No modo circuit você enfrenta três adversários e pode utilizar o nitro do seu carro para. Enquanto que no modo drift você deve utilizar muito o freio do seu carro para fazer várias derrapagens e acumular pontos.


Gráficos de boa qualidade

Need For Speed Underground 2 é um jogo que requisita uma placa de vídeo razoável e uma boa quantia de memória. Uma placa de vídeo modesta é muito importante para obter os melhores gráficos, pois o jogo mostra efeitos que não haviam antes em games do mesmo gênero.

Cuidado com os adversários

Cuidado com os adversários

As pistas, os carros, os reflexos, efeitos de chuva, efeitos de luz, as sombras, a distorção apresentada ao acelerar seu carro, e muitos outros detalhes fazem com que o gráfico do jogo impressione aos jogadores fascinados por velocidade.

* Tamanho: 300 MB
* Idioma: Inglês
* Sistema: Windows 98/2000/XP

* DOWNLOAD Rapidshare - Parte I (200MB)

* DOWNLOAD Rapidshare - Parte II (100MB)

2 comentários: